Naqueles tempos todas as oportunidades para sair em grupo de amigos eram aceites de bom grado. Idade de alguns já terem carta de condução, o seu carrito e... a noite é nossa!!
Foi então que surgiu a ideia de se marcar um jantar. Reunido o grupo, lá se combinou local e hora de encontro: "7 horas no largo das Lombas"!
Como era um jantar de amigos, com a respectiva saída nocturna logo em seguida, ficou acordado irmos de camisa branca, gravata e, claro, blaser pra compor o figurino.
Às sete em ponto chegam os mais pontuais e, não menos de meia-hora, o mais atrasado. Não há crise, afinal vamos prá borga!!! Contam-se as cabeças, dividem-se pelos carros e lá se arranca em direcção ao restaurante escolhido. Entram todos pipocas, de camisa e gravata e sentam-se pra jantar! -"Venha vinho!", alguém pede ao empregado.
Olha-se pra ementa, sempre com atenção aos números como é evidente, e cada um lá pede aquilo que quer. Muito vinho a acompanhar e começa a noite a rodar.
Aquela noite foi tão divertida, que ainda hoje este grupo se junta. Uma vez por ano! É para muitos a única vez que se veêm. Mas o que é certo é que ainda se juntam no Jantar Rotaborga!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eeeeehhhhh há quanto tempo é que eu não vou?? Ando em falta... Abraços e beijos Moçambicanos
Enviar um comentário